Víscera



Peço que feche seus olhos 

E sinta o que eu vejo

Se debruce em meus desejos

E não tenha mais medo

Me mostre os seus apelos

Enquanto me afoga em seu beijo


Olhe para mim despida

Nua de qualquer segredo

Me amarre em seus anseios

Corte em pedaços pequenos

Me guarde como cortejo 


Eu te presenteio

Com o amor verdadeiro

Chegue mais perto 

E sinta o meu cheiro

De baunilha e sangue

Doce e apaixonante


O mesmo sangue que pulsa na veia

Bombeia e bobeia o coração

Enche minhas entranhas de emoção

Servindo para tirar todo meu ar 

Se usar bem as suas mãos


Depois prepare o jantar

A sós, só pra gente

Sente-se a mesa

E me sirva como seu banquete

Leve à boca, morda, prenda entre os dentes

Fui feita para saborear sem precedentes


Para ser sua e tão somente sua

Pois quem reluta, não sente

Comigo precisa ser intenso, quente

Se não queimar minha pele

Para mim não serve

Bebida morna não me desce



Mariana Oliveira 

  Cabo frio, 23/07/2024








Comentários

  1. apaixonante, a sensação ao ler é como ouvir uma música da Rita Lee, "para ser sua, e tão somente sua" um tesão literário.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carta aos Livros

Amor de Mulher